:: Um Pedido Especial ::

|

" Chego neste dia sem dormir
De joelhos e sobre a cama, peço
Nesta noite louca em que me faço ouvir
Que me tragas um embrulho muito especial

Este presente é um justo pedido
Nunca fui um menino exigente
Portei-me bem e tu sabes que faz sentido
Reclamar por este sonho persistente

Nenhum dinheiro do mundo pode comprá-lo
Por isso eu sei que vais ter dificuldade
Mas eu acredito que se fechar os olhos e acreditar
Tu com toda a certeza vais torná-lo realidade

Vá lá, faça um esforço, eu acredito
Não sorrias, pára, não rias de mim
Que queres que eu faça, que te peça por escrito?
Eu sei que já não tenho idade para fazer pedidos assim.

Mas ele é meu sonho, é tudo para mim
Só de pensar... seu cheiro, sua voz e seu sorriso chegam até mim
Sem ele, este parece ser o fim
Mais um simples dia sem significado "
( Night Wolf )
*** *** ***
Feliz Natal a todos. Obrigado por tudo que vocês me têm dado.
Que todos os seus desejos se tornem realidade!
Beijos e abraços

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB