:: Final ::

|

E assim terminamos mais um ano, mais um ciclo.
Com ele, muitas coisas aconteceram: coisas boas, coisas mais ou menos, coisas ruins, coisas péssimas. Mas precisamos sempre acreditar que a cada recomeço, novas conquistas podem acontecer, novas descobertas, novas chances surgem. Precisamos confiar nisso.
Aos que por aqui passaram, gostaria de agradecer as palavras, o tempo passado aqui. Espero que no próximo ano possamos estar em contato cada vez mais, trocando nossas experiências.
Preciso fazer com que esse novo ano seja um ano mais feliz para mim e mais produtivo, em todos os sentidos, em todos os campos da minha vida. É urgente que tal mudança aconteça.
Feliz Ano Novo a todos e grande abraço!
E pra você, meu amor, meu sempre amor, queria abraçar carinhosamente, do jeito que eu sei que você gosta.

1 Comentário:

Unknown disse...

Deus te abencoe, Braz. Feliz 2008! Adorei o novo visual do seu blog! Parabens!

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB