:: Eu sei que sim ::

|

Que o AMOR não tem fim...
O amor.

1 Comentário:

Anônimo disse...

perfeito amigo... vc conseguiu abordar de maneira sutil e muito feliz a questão da perda... perda sempre ligada a sentimento e a saudade, que por sua vez se relaciona com o tempo. vida é algo de inexorável, agudo, intenso e que não pode ser passada, vista, mas tem que ser vivida em plenitude cada instante. não importa o preço disto. tenho para mim que ainda prefiro o sentimento da perda, por mais doloroso que ele seja, do que o sentimento do arrependimento de não ter vivido algo. as perdas são inerentes à vida e quase sempre alheias à nossa própria vontade, mas o viver é coisa nossa, coisa que depende, exclusivamente, de um ato de vontade. por isto o não viver além do sentimento do tempo perdido está aliado ao sentimento de fracasso e de arrependimento... isto eu não quero para mim e não desejo para ninguém...

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB