:: Hoje é o dia certo...::

|

...para nos perdermos no momento

" Percorro esta estrada sem fim, labirinto sem saída,
Refaço meus passos na literatura,
Encruzilhada de portas sem fechadura
Não é tempo de esperar por outra vida

Aqui e agora é tempo de escrever uma história bonita
De agarrar e nunca mais largar esse nosso amor
De nos tornarmos um só,
Com raízes profundas, sólidas e resistentes
Imunes a tempestades ou furacões,
Para que as intempéries da vida não nos separem

Aqui e agora é tempo de cumplicidade e aprendizagem contínua
Jamais esquecer que moramos um dentro do outro,
E isso basta para perceber
Que esta história não começou agora
Tem anos, tem vida, e sempre esteve escrita

Solidão será capítulo jamais esquecido,
Alimento de anos e anos em que estivemos desencontrados,
Enquanto tu atravessavas a rua eu mudava de calçada,
Ignorando os veículos que na estrada da vida me faziam não te ver,
Nem mesmo o eco das nossas almas era perceptível
Na imensidão desse oceano que nos rodeava

Mas aqui e agora é tempo de abrir novamente o livro,
Retomar os sonhos que estão esculpidos na história da eternidade,
Escrever como se não houvesse amanhã,
Sem medos, sem borracha, como duas almas despidas
E com a certeza que em cada esquina
Meu amor é o teu Universo, o meu corpo é o teu corpo,
E quando um beijo não basta minha alma é tua confidente divina "

( Night Wolf )

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB