:: Esta é a pessoa que amo: procura-se :: (04/11/07)

|

***
Quando resolvi criar este espaço, imaginava mostrar, para as pessoas que pudessem ler, um pouco do meu momento de vida atual, alguns textos e idéias interessantes, por isso, a vontade de compartilhá-los.
Também era... e é uma forma de desabafar tantas coisas... deixar fluir tantos sentimentos. Não que eu tenha alguma dificuldade em viver meus sentimentos. Pelo contrário: vivo todos, os bons e os ruins intensamente. Infelizmente.
Um outro motivo, e pra mim o que mais importa, é de alguma maneira mostrar, por meio das fotos, imagens e textos, a grande falta, saudade e vazio que essa pessoa que você vê aí na foto me deixou e me deixa ainda hoje.
Ele é o Marcos, pra quem não conhece, mas pra mim, ele é o meu peposo...nunca consegui chamá-lo pelo nome, risos.
O tempo passou, mas quem disse que consegui esquecer esse moço, heim? E sinceramente acho que nunca vou esquecê-lo completamente, pois não dá pra esquecer alguém que me fez tão feliz, me fez sentir tão amado, me deu e me trouxe tanta felicidade. Não...eu não poderia, pois estaria sendo infiel com meu próprio coração.
E o que aconteceu com vocês dois ? Você que lê agora pode estar se perguntando...
Aconteceu o que eu não queria nem esperava. Por muitos motivos, que não cabem aqui, o meu peposo passou a não acreditar mais nos nossos sonhos, nos nossos planos...e como eu estava longe, assim como hoje, perdemos o nosso objetivo, nos perdemos. Mas lá o fundo...eu o amo ainda.
O tempo foi passando...e uma mistura dolorosa de sentimentos dentro de mim acontecia: saudade, tristeza, alegria, raiva, mágoa, muitas mágoas, mais mágoas ainda, desejos, vontades, ainda mágoas. Tinha uma vontade enorme de esquecer, apagar, odiar, sufocar o que sentia. Tudo em vão...nada funcionou. Fiz de tudo, quer dizer, quase tudo: não busquei ninguém para ocupar o lugar que é dele, e só dele, até hoje. Sinceramente não acho que esse seja o caminho....e ele sabe disso.
Não esqueci, não esqueço e o tenho sempre no meu pensamento, no meu coração, mesmo sabendo que ele está distante...distante nos mais diversos sentidos. Mas não o esqueço, porque como já disse, ele é o meu amor. Independentente de ele querer aceitar isso ou não. É um direito meu amá-lo. Não importa se a ausência dele me faz um mal enorme. Não me importa se acordo no meio da noite, fecho meus olhos e o vejo todo enroladinho na cama dormindo...como eu o via tantas vezes pela nossa webcam...depois me viro para o outro lado e me vejo sozinho. Não me importa se passo por certos lugares aqui e meu coração dá um aperto porque agora passo sozinho e ele não está mais ao lado. Nada disso importa. Nada.
O que importa é saber que eu tenho um amor, que ele existe, mas que me foi tirado. Isso não anula a sua existência na minha vida...uma vida que eu queria tanto poder compartilhar com ele.
Como ainda sinto, quero, desejo, amo, tenho saudade, vontade de morder, abraçar, apertar e blá, blá, blá...o meu peposo...
Seria injusto não falar dele e do que sinto ainda por ele, claramente aqui.
Quem sabe ele aparece, se reconhece na foto, lê o texto, gosta, se sente ainda amado por mim, quem sabe fica um pouco mais feliz por sentir isso e acaba deixando um comentário...quem sabe.
O meu amor, meu bem-querer, meu companheirismo, minha dedicação, minha paixão, o meu melhor...é tudo que eu posso oferecer pra você, sempre...nunca se esqueça disso.
Nunca.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB