:: Torturas ::

|

" Nestas noites
Em que não te encontro por entre os lençóis
Busco no infinito dos pensamentos
A troca vulgar de carícias perdidas e afagos reclamados

Sinto-te, mas não te toco
Beijo-te, mas não te saboreio
Arrepio-me, mas o teu toque não me percorre

E neste momento de tortura
Busco no espaço o que o tempo não apaga
Pedidos, gemidos, suspiros
E todo um desejo que me consome por dentro

O meu corpo ferve
As minhas mãos suam
Meus lábios procuram
E os pensamentos, esses,
Continuam sua jornada
Descontrolando-me, tomando minha alma e meu corpo
Fazendo dele uma estrada de prazer
Um cemitério de loucuras "
( Night Wolf )

Por onde anda você, amor meu?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB