Vento no Litoral (Consegui por a música!)

|

Renato Russo estava inspirado ao compor a música Vento no Litoral. Com certeza estava sob efeito daquele sentimento que vale ouro quando se pode realmente viver e principalmente ter: o amor.
Mas arrisco um palpite: ele estava longe do seu amor, assim como estou do meu. Então por isso veio toda sua inspiração e conseguiu, sensivelmente, converter em palavras tudo o que sentia com tal ausência.
A interpretação da música por Leila Pinheiro ficou, pelo menos pra mim, ainda mais bonita e de uma sensibilidade enorme.

...Sei que faço isso pra esquecer...eu deixo a onda me acertar
Dos nossos planos é que tenho mais saudade...quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora? Além de aqui, dentro de mim...
Vai ser difícil sem você porque você está comigo o tempo todo...
Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim
E o vento vai levando tudo embora...
Ouça a música...


Viver mais o presente, sem viver tanto o passado. É uma combinação difícil pra mim. Não consigo fazer meu presente mais sereno ignorando o passado...pois nele há esperança de um presente mais feliz!
Serei um eterno bobalhão mesmo...
Abraço a todos e beijos para meu amor...que contrariando a música, nem o vento leva embora.


1 Comentário:

Anônimo disse...

eita qta belezura amigo... o texto, as imagens, a canção... ficou lindo mesmo... vai alcançar o seu destino... abraços do amigo de minas

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB