A que melhor traduz...

|

Desculpem o impacto da foto...mas às vezes é preciso mostrar algo forte ou bizarro. Imagem diz muita coisa. E eu sempre escrevo pensando naquela que vou por aqui. Procuro alguma relação com aquilo que escrevo. E esta.... é perfeita pra mim hoje! Quero escrever sobre mim. Dormi mal, acordei meio azedo, como eu costumo dizer. Final de semana chegando. Enquanto pra grande maioria é um momento tão esperado, pra mim nem tanto. Eu detesto final de semana. E quais seriam os motivos? Ah...bastantes. Mas vou fazer justiça: o problema não é um sábado ou um domingo, pois são dias como outros quaisquer. O problema sou eu. O problema está em mim. Eu poderia estar em qualquer lugar agora, na tentativa de me "divertir", me "distrair", que seria indiferente.
Ok! Vou me esforçar! Vou ao cinema à noite então, sozinho...sozinho. Há sempre alguém perguntando se aquela fila é a fila do filme tal...e daí se interage, não é mesmo?

Não sei ao certo se estou triste, feliz, ansioso, decepcionado, angustiado, blá, blá, blá. Pode ser a mistura disso tudo. Mas nem vou entrar nesse campo aqui.

Aprender a lidar com meu ritmo de tempo e saber levar meus ganhos e perdas. Este é o ponto!
Sempre falo das minhas perdas aqui. Não aceito as razões, os motivos, seja o que for, que me fizeram engolir a seco essas perdas...e uma em especial.
SAUDADES DO MEU AMOR...

2 comentários:

Laura Trápaga disse...

Olá!
Achei o teu blog por aí, e resolvi comentar.
No meu faço o mesmo, harmonia entre o texto e imagem!
Bom final de semana, quem sabe esse não seja legal :P
abraço

Unknown disse...

Querido Braz, nao se sinta assim. Acredite, tudo passa, até uva passa! Dias melhores virao. O sol haverá de brilhar novamente. Tenha fé! Mude seus pensamentos, cultive pensamentos bons, otimistas, inicie um novo projeto, tente algo diferente. Nao é possivel que o sol nao vai brilhar pra vc. Afinal o sol brilha pra todos, inclusive pra vc tambem! "Todo esse abandono vai passar" como diz a cancao "Ruas de OUtono" da Ana Carolina, abracao pra vc!

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB