Parte III - Diálogo entre dois amigos

|

" - Mas que preocupações são essas?"
"- Algumas...das mais diversas. Algumas bobagens, outras que não deveriam ser levadas tão à sério. Há coisas que nem são preocupações, e sim medos, os meus medos. Insegurança? Devaneios, fantasias da minha cabeça? Sei la...sei apenas que me inquietam. Não deveria, mas sou assim, não vou mudar a essa altura da vida! Melhorar sim, gostaria muito, quem sabe, mas mudar...não seria o Braz que eu gosto de ser"
" - Por isso sofre! Seu bobo, acorda! Do que adianta ficar assim e ser assim?"
" - Adianta...primeiramente porque sou fiel a mim mesmo. Depois porque não sou blindado sentimentalmente."
" - Lá vem você falando nessa história de blindagem...você é um romântico tolo"
" - Pode ser, mas como é bom assim...ninguém pode me roubar isso...e apesar dos pesares, como faz bem, mesmo que de longe, quieto, no silêncio. Está lá. Meu."
" - Ah...ok. não quer ir ao cinema, fique aí!"
" - Bom filme, me conta depois"
" - Seu chato!"
" - Linda!"
...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB