S/T

|

Hoje estou chateado, irritado, impaciente e não gosto de amanhecer assim. Chego ao final do dia moído, desgastado.
A verdade é que é difícil fazer o jogo do faz de conta e achar que as coisas estão melhorando.
Está tudo uma droga. Tudo continua uma droga.
Por mais otimista que se possa ser, tudo continua não fluindo.
Por mais que se tente quebrar esse ciclo vicioso e infrutífero, tudo continua na sua inércia, parecendo não corresponder à famosa lei física: ação x reação.
Por mais que se queira ver as coisas de maneira mais prática e mais realista, tudo continua me corroendo por dentro.
Sinto-me poroso. Assim sendo, sustentabilidade é questão de tempo.
Pessimismo de minha parte?
Não.
É uma realidade...e estou me cansando dela.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB