Conheço a cena...

|

Geralmente escrevo e só depois vou em busca de alguma imagem que possa ter algum tipo de relação com aquilo que escrevi. Só que desta vez, não sei o motivo, fiz o caminho inverso e acabei esbarrando com essa imagem, uma cena que me fez lembrar um pouco do início da minha adolescência e até mesmo algum tempo já adulto.
Já fiz muito isso: pegava alguma coisa pra ler ou então uma simples folha e um lápis e me sentava tal qual o rapaz da imagem. E ali esquecia o tempo - e também era esquecido - esquecia, por alguns instantes, os "problemas" que eu julgava ter naquela época. Quanta inocência!
Desde muito cedo, as palavras e eu sempre nos demos muito bem. Elas me entendem e eu, como forma de agradecimento, respeito seus limites, suas regras. Respeito, principalmente, a força que elas têm diante de quem lê: alegram, traduzem sentimentos bons, nem tão bons, destroem e ainda servem de prova, informam...e estão todas ali, guardadas na nossa mente, prontas para serem usadas, criarem vida.
Lembro-me que ao final de uma daquelas minhas sessões de "escritor", minha folha mas se assemelhava a um rascunho...de tanto que eu apagava, mudava, rabiscava, escrevia tudo espremido pra poder caber numa única folha! Só muito tempo depois percebi que eu escrevia sem parar e quando pensava em terminar, mais frases iam surgindo. Passei então a levar mais algumas folhas como reserva. O engraçado era que escrevia só pra mim mesmo.
Hoje continuo mudando e apagando várias vezes aquilo que vou escrevendo. Aqui mesmo já fiz isso muitas vezes, só que com a praticidade desse nosso tempo. É bom? Sim, mas não pensem que não tenho aqui ao lado um caderno e lápis! E hoje já não guardo apenas para mim. Se gosto, quero compartilhar. Se não gosto, também, faz parte, não é todo dia que se está inspirado, mas tenha certeza, há sempre alguma coisa a ser descoberta nas entrelinhas!
Pronto, chega desse papo. Era pra ser apenas uma descrição da imagem e olha no que deu.
Acho que na próxima postagem, vou voltar a ser aquele que vocês já conhecem e escrever de verdade!
Abraço a todos...e para meu moor, beijos, claro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB