Parte IV - Quais inquietações?

|

" - E o filme?"
" - Uma chatice..."
" - Ótimo, economizei...vou viajar."
" - Lá vem..."
" - É minha amiga ou não é?"
" - Desculpa, vamos conversar então."
" - Bem, não importa o que eu pense neste instante. Meus pensamentos não vão fazer com que minhas preocupações se dissipem ou se resolvam.
" - Já sei do que se trata..vamos lá, estou ouvindo."
" - Será que a promessa de nunca sairmos da vida um do outro e sempre estarmos ali quando um precisar, vai morrer quando ele

encontrar alguém especial? ( já que não estamos juntos).

Será que o mundo não vai dar voltas suficiente para nossos caminhos se cruzarem de novo? Será que nosso futuro vai ser sem notícias, sem contato, sem vivência comum? Será que ele vai ser para mim (e eu vou ser para ele) mais uma pessoa que passou, deixou lá suas marcas (que o tempo praticamente apagou) e ficaram apenas algumas lembranças que a gente nem se lembra de lembrar? Será que é dessa vez que vou perdê-lo de vez?
Viu, minha mente está cheia de temores! Todos relacionados ao futuro."
" - Você precisa pensar nos seus problemas...isso não é problema."
" - Eu penso, e estou reagindo a eles, resolvendo, só penso nisso às vezes, como agora."
" - Não sei o que dizer, nem fazer pra ajudar."
" - Melhor, não diga nada, nem faça nada."
...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB