Gestação

|

Dentro de nove meses exatos, estarei completando mais um aniversário: será um domingo.
" - Nossa, mas está tão longe e você já está falando nisso?" Alguém poderia dizer...
" - Sim! Pra que se receba alguma coisa ou alguém da maneira que se deseja, é preciso gestão!" Responderia eu...
Não quero receber meu aniversário como da última vez: estava triste, querendo que aquele dia passasse logo...e ele lá..mais lento que nunca, me torturando, me fazendo pensar em tantas coisas que não queria pensar.
Aquilo que eu realmente queria naquele dia...acabou não acontecendo. Foi recompensando pelo carinho da minha mãe e de alguns poucos amigos. Mas passou...e é por isso que estou aqui agora fazendo planos, pensamentos positivos, escrevendo e dizendo que desta vez vai ser diferente, pelo menos vou tentar fazer diferente, ou melhor, desejar que seja diferente! Minha parte será feita.
Quero poder me lembrar de tudo o que eu tiver realizado até aquele momento e poder dizer, também, que o que não pude fazer, não teria sido a melhor coisa pra mim.
Quero que todas as pessoas que eu amo estejam bem para podermos "festejar".
Quero que meu amor esteja comigo, de verdade, como um presente tão esperado...e bastante valioso pra mim.
Uma gestação inteira para ser curtida, planejada e no final compartilhada com vocês, amigos e com você, amor meu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB