Faz de conta...

|

Anos se passaram depois de mais uma tentativa de encontro frustrada.
Alguns de meus amigos mais próximos se mudaram daqui e me vi, novamente, forçado à lidar com minhas perdas. Mais perdas.
As noites ainda continuam sendo uma lembrança muito forte pra mim, pois era sempre o nosso melhor momento: nossas conversas, nossos risos, nosso tudo. Mas como escapar das noites?
Desde aquele dia de janeiro, nada consegue arrancar ainda o vazio do meu peito.
A saudade é a pior coisa do mundo.
Apenas minha insônia tem sido uma companheira fiel...
Às vezes saio pela madrugada e espero pelo nascer do dia. Com ele compartilho todas as minhas faltas, toda a ausência não permitida por mim...e fico sempre à espera de algo que nunca aconteceu.
Como é grande seu silêncio, amor, como se você não tivesse consciência da minha existência! O tempo apagou em você, mas não apagou em mim...por quê?
É...dizem que o tempo cura tudo...mas ainda não me curou por completo.
***

PS. Quem dera o tempo tivesse passado. Faz apenas 3 dias.
:(

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB