Ainda bem que existe música!

|

Queria ter uma espécie de blindagem sentimental: ser indiferente tanto aos sentimentos bons quanto aos ruins.
Queria não sentir nada por ninguém, de maneira geral. Nem amor, nem ressentimento, nem pena, nem indiferença, nem amizade. Nada.

Mas essa blindagem não existe. Se existe...é para pouca gente.
Sinto, amo, me emociono, me preocupo, me apego...fico alegre, triste, choro, rio também.
Acho que isso é viver...apesar de tudo. E vale...
Mas invejo um pouco aqueles que se dizem fortes, racionais, inatingíveis, pessoas duras, quase auto-suficientes. Será?
Meu desejo é tão simples, meu pedido tão simples...e isso nada tem a ver com "mundo cor-de rosa". Nada disso.
Me bateu uma tristeza agora à noite. Acho que é saudade de alguém. Vontade de estar com esse alguém. Mas vai passar. Vou me deitar e amanhã estarei melhor. Dia novo, semana nova. Tenho metas a alcançar!
Mas isso não apaga a saudade que sinto, não alivia sua ausência...Mesmo estando bem, lá no fundo, sempre sinto falta...É chato isso. Estaria bem melhor se estivesse perto dele.
Espero que agora nossos caminhos nos conduzam um ao outro e então, pra sempre ficarmos.
Beijo
"Já vou embora/Mas sei que vou voltar
Amor não chora/Se eu volto é pra ficar
Eu quis ficar aqui/Mas não podia
O meu caminho a ti/Não conduzia
O amor agora/Pra sempre ele ficar"






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB