De um amigo

|

" nada de pensar nisto agora... agora é viver a espectativa, curtir, e depois a realidade... o depois da partida é depois... depende de como tudo rolar... pois pode ser tudo uma retomada de forma correta... para o bem de voces dois...
A saudade da ausência é uma dor (até certo ponto) legal de ser sentida qdo ela só reflete isto... se vcs estiverem bem podem conversar, se curtirem, planejarem, executarem aquilo que o momento permite, etc... mas isto é depois... agora tentem aproveitar o antes e o durante e resgatar o elo perdido..."

P.S. Recebi essas palavras de um amigo num email hoje. Gostei tanto do que ele escreveu...que resolvi colocar aqui. Obrigado pelas palavras!

***
Amor, saudades...

2 comentários:

Unknown disse...

MEu querido amigo, será q eu conheco essse seu amigo, esse jeito de escrever, essas palavras, me faz lembrar de um grande amigo q temos em comum, será q é quem eu estou pensando? Uma pessoa mto sábia, viu?

Anônimo disse...

obrigado amigo pelo carinho . fico feliz por conseguir de alguma forma partilhar algo de bom com amigos . abraços

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB