Mudanças no blog

|

Caros amigos, amigas,
Estou fazendo algumas alterações no meu blog. A pessoa anônima, desqualificada e extremamente pobre de espírito, continua perdendo seu tempo e me enviando coisas desagradáveis. O mais engraçado disso tudo é essa criatura achar que estou irritado, temeroso ou querendo me esconder por trás de alguma máscara. Que máscara?
Quem está no anonimato aqui não sou eu!

Por hora, vou bloquear a possibilidade de os visitantes que passarem por aqui deixarem seus comentários. É uma forma de evitar o desprazer de leitura tão pobre, baixa e sem conteúdo algum.
Quem é realmente meu/minha amigo(a) conhece meu email pessoal e poderá assim fazer algum comentário.
É uma pena e bastante lamentável, mas é a maneira que disponho, no momento, de me preservar e de preservar a pessoa que amo.

E pra quem está fazendo isso, digo apenas uma coisa: pena que se esconde num anonimato e sai distribuindo palavras vazias que apenas confirmam quão mediocre deve ser a sua vida. Percebe-se, assim, claramente, como deve ser 'alguém' carente de amor, atenção, amigos verdadeiros, dignidade, enfim, valores cultiváveis.
Até mim...você não chega mais!
Dê um tempo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB