Metade

|

" Que a força do medo
que tenho

Não me impeça de ver
o que anseio


Que a 'mulher' que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante

Porque metade de mim
é partida

Mas a outra metade é saudade.

Que essa minha vontade de
ir embora

Se transforme na calma e na paz que eu mereço
E que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada
Porque metade de mim
é o que penso

E a outra metade um vulcão.



Que o medo da solidão se afaste
E que o convívio comigo mesmo se torne
ao menos suportável

Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que
eu me lembro ter dado na infância

Porque metade de mim é a lembrança do que fui
E a outra metade não sei

E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também."

(Oswaldo Montenegro - trechos. Onde está escrito 'mulher', entenda-se homem)

Você me faz falta...Saudade.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB