Anonimato

|

Anonimato. S.m. 1. Estado do que é anônimo. 2. Hábito ou sistema de escrever sem assinar.
Anonímia. S.f. Qualidade do que é anônimo.
Anônimo. Adj. 1. Sem o nome ou a assinatura do autor; sem denominação. 2. Sem nome ou nomeada; obscuro.
S.m. 3. Aquele que oculta o seu nome. 4. Indivíduo obscuro, sem nome ou renome.
(Dicionário AURÉLIO da Língua Portuguesa - Básico, p.45)
***
Não é a primeira vez que alguém, se é que posso considerar uma figura anonímia como pessoa, passa por aqui, visita meu blog e me deixa, anonimamente (detalhe), comentários nada muito agradáveis.
Realmente não entendo a razão de tal segredo em se revelar. Tal atitude apenas demonstra que se trata de um ser fraco, desprovido de caráter e provavelmente bastante recalcado!
Lamentável que em pleno séc. XXI ainda existam "pessoas" que usam tal artifício como maneira de expressão.
Não tenho problemas com críticas! Pelo contrário! Sou um crítico nato! Mas mostro minha cara, sou autêntico em tudo que faço na minha vida. Ah...talvez seja isso que o/a incomoda tanto.
Mostre-se! Qual o temor?
Lamentável...
Alguma vez, em sua mediocridade, já ouviu falar em IP? (Internet Protocol).
Não?
Sugestão: informe-se sobre o assunto.
Sucesso pra você!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB