Mudanças no blog (2)

|

Estava pensando como é injusto não poder fazer as coisas como quero aqui no blog...simplesmente porque "alguém" sem muita qualificação passa por aqui e covardemente faz comentários anônimos pra mim.
Não tenho nada a temer, nem muito menos a esconder! Apenas lamento a atitude de quem faz isso.
Vou voltar às configurações normais da página!


Quer me visitar, ler o que publico aqui - fruto de um sentimento que, com certeza você não deve sentir - me visite! Poderá até deixar algum recadinho...ele estará sempre sendo filtrado, ignorado e deletado, automaticamente!
É a tecnologia a meu favor!

1 Comentário:

Anônimo disse...

e eu nem pra te dar este toque em? nem me apercebi disto. a tecnologia em defesa de nossos direitos. que bom poder voltar a interagir com vc. te cuida rapaz. o seu sentimento é lindo mas a vida também é linda e te espera ansiosa pela sua presença.

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB