:: Enigmas do amor ::

|


" Vejo tuas poesias enquanto percorro este caminho
Que pode não ser infinito mas será para sempre eterno
Nunca ninguém entenderá realmente minhas palavras
Elas não passam de enigmas do que me rodeia


São lembranças perdidas em noites melancólicas
Retratos que fazem parte da moldura do meu ser

Se eu voasse sem saber para onde ia
Uma coisa é certa, na brisa dos teus braços acabaria
Porque teu gosto nos meus lábios é algo que nunca esqueceria
É doce e envolvente, é nostalgia que para sempre guardaria

Os sonhos trancados na imaginação da minha alma
Aguardam a chave do teu coração..."
( Night Wolf )



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB