Saudade

|

Saudade de você...
Saudade do seu corpo, seu cheiro, seu jeito gostoso
e tranquilo de dormir...

Saudade da sua voz, sua respiração ofegante junto a minha,
sua risada gostosa, seus olhos de menino vendo televisão...

Saudade do seu amor, seu carinho, sua atenção, seu tempo pra mim, sua vontade de mim, seu abraço apertado, seus beijos molhados e fortes que só você sabe me dar...seu perfume...ah...
aquele perfume que só você tem...

Saudade da sua boca gostosa, seu corpo molhado, suado,
cansado de me amar...

A saudade é mesmo um tormento.
Amo-te.

1 Comentário:

Marcos Personal disse...

HUMMM é verdade !!!! Como faz falta o seu cheiro , o seu calor e ainda mais seu carinho...

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB