Ausência

|

Tenho andado meio distante das minhas idéias, das minhas palavras e textos, fotos também...
2008 foi um ano de muitas coisas boas, mas também de momentos aborrecidos. Mas tudo isso é assim mesmo.
Antes que este ano termine, espero poder deixar algumas coisas aqui.
Abraços

1 Comentário:

MIster Teles, o Musical disse...

Oi, amigo, qro te desejar um 2009 bem melhor que 2008 em todos os sentidos, a gente precisa de paz no coracao, calma, muita calma.

Olha, 2008 eu passei inteiro brigando..me estressei mto, acabei 2008 sem voz, com laringite... eu espero mto q 2009 eu seja mais calmo e q meu coracao esteja mais tranquilo.

A gente pouco se viu este ano, ne? Foi mto corrido. Mas sempre lembro de vc com carinho. Feliz 2009 pra vc!

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB