Temas e assuntos

|

Alguns amigos blogueiros mandaram relatos dizendo que gostaram da minha nova cara aqui. Que bom, fico bastante feliz com isso. Obrigado pela atenção sempre! Ainda vou conseguir fazer com que mais pessoas passem por aqui. Devagar chego lá!
Quero aproveitar também para dizer que: apesar do blog estar repaginado, etc e tal, a essencia dele é a mesma, o motivo de ele existir continua o mesmo.
Em uma época passada meio complicada pra mim, no que se refere ao lado sentimental que tem peso fundamental em mim, o blog foi uma das ferramentas que usei para ir escrevendo e aliviando tudo o que sentia. Uma prova disso é voltar um pouco no passado e ver o que eu colocava nele. Ainda não é diferente. Faço dele um espelho que reflete meus estados, meus pensamentos e todo o resto. Quem me conhece e for um pouco observador, sabendo ler nas entrelinhas, vai perceber isso.
Leia Mais...

Ai pensei em acrescentar outros temas por aqui. Tenho descoberto dicas ótimas sobre blogs. Vou criar alguns tópicos novos que vou deixar como postagens fixas da semana. Pretendo...vejam bem, pretendo por uma vez por semana alguma postagem falando sobre dicas e duas outras postagens falando das minhas outras paixões. A principal vocês já sabem qual é.
Vamos ver se consigo desenvolver essa ideia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB