Lula e a História Mundial

|


Lula, o boçal, deu esta declaração "histórica" esta semana, na posse de diretores do Sebrae:

A pérola foi:

"Temos que reconhecer que a situação é delicada, que essa crise é possivelmente maior que a crise de 1929 e temos que reconhecer que o Roosevelt só conseguiu resolver a crise de 29 por causa da II Guerra Mundial. Como não queremos guerra, queremos paz, nós vamos ter que ter mais ousadia, mais sinceridade, mais inteligência, por que eu não admito que uma guerra para resolver um problema econômico tenha 6 milhões de mortos."


Continue lendo >>>

Analisando...

A Segunda Guerra Mundial não teve absolutamente nada a ver com a crise americana de 1929. Foi motivada pelas condições impostas à Alemanha pelos vencedores da Primeira Guerra Mundial, que durou de 1914 a 1918. Encerrou com aproximadamente 52 milhões de mortos, quase dez vezes mais que o número dito pelo boçal.
Seis milhões foram os números de Judeus, vítimas do holocausto pelos nazistas.
Em 1929, o mundo não tinha e nem imaginava o que seria uma economia globalizada.
Franklin Roosevelt resolveu a crise americana diminuindo custos e impostos, reduzindo também as despesas do governo, exatamente o contrário do que o boçal e seus ministros estão fazendo.
Pela declaração imbecil, Lula imagina que a crise só será extinta por meio de uma guerra mundial, mas ele, "o grande pacifista e magnânimo líder" não admitirá uma guerra mundial para que a crise seja solucionada.

Nosso Presidente confundiu tudo o que a sua assessoria informou. E esse cara ainda atingiu 84% de aprovação nas pesquisas...(dizem né). Num país onde temos Lula como Presidente da República e jogadores de fotebol como símbolos e exemplos nacionais, realmente é um país em crise. Nossa crise verdadeira é essa!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB