Alegria, alegria!

|

Meu amor, mais uma vez estou aqui escrevendo sobre meus sentimentos. Desta vez vou fazer como se fosse numa carta!
Gostaria de começar agradecendo seu amor por mim, um amor que foi esperado por tanto tempo, que atravessou muitos momentos ruins, com chuva forte, ventos, mas que foi forte o suficiente para se manter de pé, firme, confiante. E hoje esse mesmo amor que antes parece ser um amor impossível consegue encher meu coração de alegria e felicidade.
Mas esse amor advém de uma pessoa: você...que faz parte da minha vida, não ainda da maneira como desejo que seja, mas faz parte sim. Por isso, amor, fico triste com seus momentos de tristeza, assim como me alegro juntamente com você.
Me aperta o coração quando percebo pelo seu olhar, voz, a falta de seu sorriso, que você não está bem...e eu daqui sem ter como chegar junto, fazer uma carinho, dar colo, abraço, poder cuidar.
Claro que os momentos ruins também precisam acontecer; até mesmo para que possamos nos fortalecer. Eu tenho certeza de que tudo seria muito sem graça também se apenas vivêssemos sorrindo.
Mas não deixe se abater tanto e repito aqui o que já disse muitas e muitas vezes: você tem um trabalho, saúde, estuda e faz aquilo que gosta e que dá prazer e ainda de quebra tem um catatau, amor, que ama tanto você...e você sabe e sente esse amor todo! E por tudo isso, meu camassudo, já valeria o esforço de estar sempre bem. Estou sempre com você e fiz do seu coração a minha nova casa, ok?
Próxima semana estaremos juntos novamente e como será bom poder olhar no fundo dos seus olhos (aqueles olhos que eu adoro tanto) e poder dizer: "cara, tudo tem valido a pena..."
Cuide-se, meu moor. Ofereço a você mesmo as suas flores que me mandou...e também um mar que tem o tamanho do meu amor junto com o calor do sol que sempre estará aquecendo os nossos corações!
Amo você!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB