É a vida se transformando...

|

" Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta..."
Quero aqui relatar como ser confiante, verdadeiro coma gente mesmo e com aquilo que dizemos sentir pelas pessoas vale muito nessa vida. Tive todas as razões para deixar de amar quem hoje amo ainda mais. O cenário não era dos mais animadores: distância, problemas dos mais diversos, etc. Eu estava em um barco e contava apenas com um remo...me tornando fraco diante das correntezas em que me encontrava. Mesmo assim, mantive meu sentimento. Sentia apenas, sem esperar nada, apenas sentia, pois do contrário tudo teria sido muito mais difícil pra mim.
Em momento algum, em meio a tudo que aconteceu, nunca deixei de gostar, querer, me preocupar, desejar. Nunca ninguém com tamanha pretenção conseguiu ocupar o lugar que sempre foi de alguém que eu queria e desejava tanto. E assim é até hoje.
Posso dizer de coração aberto que somos vitoriosos e abençoados hoje. Ainda existem alguns obstáculos a serem superados, mas estamos mais confiantes, mais seguros do que desejamos para nós e com certeza saíremos vitoriosos!

Amor, você sabe que agradeço todos os dias por nós, pelo que reconquistamos e pelo que sentimos, pelo que teremos juntos. Obrigado pelo seu amor, pelo seu carinho, seu companheirismo, cada beijo dado, cada abraço recebido, cada riso dado ao meu lado, seu sono tranqüilo velado por mim...ali você todo pra mim.
Agradeço por isso tudo, amor meu!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB