Me voilà! (En bref)

|

Esta tarefa foi lançada pelo meu amigo Fabiano. Falar de nós mesmos...por nós mesmos não é uma tarefa muito fácil, mas aceitei o desafio. Vamos ver o que vai sair dessa análise!

Nasci no dia 05 de outubro, em Natal. Mas fiquei por lá até os 7 meses apenas, pois como meu pai hoje é um militar reformado, nos mudamos para essas bandas de cá. Não me sinto de lá, nem muito menos de cá. Mas gosto da cidade, pois toda a minha família mora por lá, sem falar nas praias...e praia eu adoro.
Então, atualmente moro no "quadrado", no coração do planalto central, cercado pelo cerrado e coberto por um céu muito bonito, um dos mais bonitos que já vi, sem exageros, ok? Gosto do céu de Brasília, principalmente nessa época de seca, pois as cores no final da tarde ficam maravilhosas.
Viram só, estou falando de cidades e não de mim mesmo...
Bom, gostar...pessoas queridas.
Família: não tenho assim uma família que demosntra carinho, essas coisas, nem que tem o costume de sinalizar afetos. Mas somos uma família tranquila, sem brigas, que se respeita. Mas é cada um na sua, nos seu "mundo", sem muita festa. Cresci assim, não acho ruim, mas claro que amo meus pais, pois devo quem sou, a educação que recebi, apoio, enfim, agradeço pelos pais que tenho até hoje.
Amigos: não tenho muitos amigos, mas os que tenho são queridos e sempre que podemos estamos em contato. Considero amigos de verdade. Claro que as decepções existem também nesse meio, por isso acho que me tornei mais seletivo, o que é diferente de ser convencido e não querer se relacionar com qualquer pessoa.
Deixei pra falar de alguém agora que é muito, mais muito especial pra mim:
Meu amor: as pessoas que estão próximas sabem do meu amor por esse rapaz aí que sempre está presente no meu blog! Estamos vivendo momentos e uma fase muito boa. Estamos bem felizes e cheios de projetos pela frente. Agradeço todos os dias a Deus por ele estar fazendo parte da minha vida de uma outra maneira hoje, bem diferente do que foi num passado que faço questão de não me lembrar. Então, pra terminar essa parte de gostar de pessoas, ele é a pessoa que mais gosto, mais amo hoje.
Amigos e parentes sim também, mas é de uma outra maneira, vocês entendem como é.

Gosto de fotografias, viajar, ver livro e revista tomando um bom café, ver vitrine de shopping mesmo se não vou comprar nada, adoro comer chocolate vendo televisão, música, vejo todos os jornais possíveis pela televisão, cinema, e meu blog, que tem feito um bem muito grande pra mim!
Não sou assim muito fã de dormir...realmente durmo muito pouco, mas isso não afeta meu dia-a-dia. Não me sinto cansado, nem irritado por não ter dormido a noite inteira. Detesto marcar um compromisso com alguém e esse alguém chegar atrasado. Sou pontual, e sempre espero que as pessoas sejam também. Isso me deixa meio chateado, confesso.
Tenho fobia a falsidades, pessoas falsas, blindadas de sentimentos, pessoas "pseudo-auto-suficientes". Conheço várias, mas estão bem longe de mim.
Sou apaixonado pelas histórias de amor, pelo romantismo, pelas paixões.
Aviões também me fascinam. Queria ter sido aviador, mas não recebi o apoio que precisa para isso. Essa é uma das minhas frustrações.
Tenho certificação da Universidade de Nancy, na França. Foi uma experiência muito boa na minha vida. Trabalhei como professor por mais de 10 anos aqui, gostava do que fazia, mas acho que tinha o direito a escolher outros caminhos. Mas ainda sou apaixonado pela França, sua cultura, língua, até o povo, que apesar de ter a fama de chato, são pessoas interessantes.
Recortes, coisas para cortar e montar, maquetes, miniaturas, acho magnífico e se puder comprar eu compro e fico feito criança montando na cama. Fecho a porta e fica lá, colando, me divertindo, depois saio mostrando para quem estiver em casa e depois ponho na minha prateleira. Mas eu já sou grande, viu? Risos.
Não tenho falado muito de coisas que eu não gosto, mas é porque no geral eu sempre gosto de quase tudo. Aquilo que não gosto ou não me atrai nem fica registrado...é como se não existisse mesmo.
Procuro sempre valorizar e super valorizar as coisas boas, sem dar muito força ou importância para as ruins. Tem funcionado.
Preciso me irritar menos no trânsito...isso está acontecendo. Não xingo nem faço gestos, mas fico com a irritação guardada pra mim e isso não é legal.
Bom, acho que escrevi demais tudo junto, mas como eu disse, não é fácil.
Quem for ler vai poder ter uma pequena idéia da criatura que sou. Por hora é isso ai.
Abraço a todos!

P.S. Amor, beijos. Te amo de montão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!
Ele será lido e publicado posteriormente.

 

©2009 Que não seja imortal, posto que é chama... | Template Blue by TNB